30/11/2023

Sucesso Empresarial em Videira: Encerramento da Turma Pioneira do Programa Lucra Mais 2023 em Santa Catarina

No coração de Santa Catarina, o encerramento da primeira turma do Programa Lucra Mais 2023 marcou um capítulo significativo para 30 empresas da região de Videira. Sob a coordenação e colaboração estratégica entre Fecomércio SC, Senac SC, FCDL/CDL Videira e Sebrae, o programa foi projetado para alavancar as vendas e os lucros das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (EPPs).

Durante meses de dedicação e aprendizado, as empresas participantes foram beneficiadas por consultorias individualizadas, concentrando esforços no fortalecimento da competitividade de seus negócios. Esse modelo inovador, aplicado simultaneamente em todo o estado, trouxe resultados notáveis para Videira, consolidando-a como pioneira nesse movimento transformador.

Representantes das instituições parceiras estiveram presentes no evento de encerramento, destacando os avanços conquistados pelas empresas locais. O Sebrae, como peça fundamental nessa parceria, celebrou o progresso das empresas participantes e reafirmou seu compromisso com o crescimento sustentável do empreendedorismo catarinense.

O encerramento da turma do Lucra Mais 2023 não marca apenas o fim de um ciclo de aprendizado, mas o início de uma nova era para essas empresas. Agora mais capacitadas e competitivas, essas Microempresas e EPPs estão prontas para enfrentar os desafios do mercado, contribuindo para o fortalecimento econômico de Videira e de Santa Catarina como um todo. O sucesso dessa parceria exemplar abre caminho para futuras edições do Lucra Mais, consolidando o compromisso das instituições envolvidas com o desenvolvimento empresarial do estado.

Fonte: Sebrae/SC