Notícias

12/05/2022

CDL Videira homenageia mães associadas com um Café Colonial

CDL Videira homenageia mães associadas com um Café Colonial

Uma noite agradável, recheada de boa conversa, reencontros saudosos e muitas delícias à mesa. Assim foi o Café Colonial, que a CDL Videira promoveu em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu no salão de festas da entidade, na noite de quarta-feira (11) e reuniu cerca de 80 mulheres associadas e suas convidadas. Este foi o primeiro evento festivo da CDL depois do período de pandemia.

As convidadas foram recepcionadas pela gestora executiva – Larissa Seemann Perondi e pelo presidente da CDL – Fernando Taffarel Favero. “Em nome da diretoria da CDL trago um abraço fraterno a cada uma de vocês e também o agradecimento pela atuação de vocês exercendo não apenas o papel mais importante de suas vidas: o de ser mães, mas também por emprestarem parte desse comprometimento, desse amor e dedicação para desenvolver nosso comércio. Muito obrigado à todas vocês que são parte do sucesso e do reconhecimento que o comércio de Videira tem, como pólo varejista regional. Obrigado também por emprestarem a homenagem a vocês, para movimentar as vendas do comércio. Vocês são tão importantes, que para o comércio, o dia das mães é a data mais importante do calendário de vendas, depois do Natal”, disse Favero ao abrir o evento.

O Café Colonial das Mães foi servido pelo renomado buffet da Família Volpato e bolos da confeiteira Sandra Felquilquer. Ao final, as mães receberam uma saborosa fatia de cuca alemã produzida pela Liliana Herget Seemann. “Felizmente a pandemia deu uma trégua e pudemos voltar a proporcionar momentos como esses para nossas associadas. Foi uma noite muito agradável”, concluiu Larissa.


Silvia Palma
Assessoria de Imprensa