Notícias

26/04/2022

CDL Videira define série de ações para fomentar o comércio local

CDL Videira define série de ações para fomentar o comércio local

A diretoria da CDL Videira se reuniu na noite desta segunda-feira (25) para o encontro mensal dos dirigentes. Na pauta comandada pelo presidente Fernando Taffarel Favero foi definida a retomada do tradicional evento em homenagem ao dia das mães, para as associadas. Depois de dois anos sem acontecer, devido a pandemia, o Café das Mães está agendado para acontecer no próximo dia 04 de maio. O convite às lojistas associadas e suas colaboradoras deve acontecer ainda nesta semana.

Outros assuntos debatidos foram propostas de parcerias com o Senac, Unoesc e Otimiza para capacitação da classe empresarial, funcionários do comércio e pessoas que querem ingressar no mercado de trabalho; parceria com a Prefeitura de Videira para a realização da Expo Videira 2022, prevista para acontecer no mês de setembro, com feira multisetorial, área de gastronomia e shows; estudo em parceria com o Sebrae/SC para a realização de mais uma edição do Mega Bazar com descontos que podem chegar até a 70%, envolvendo os mais diversos segmentos das lojas associadas. A primeira edição aconteceu em 2019 e foi um sucesso.

Por fim, a diretoria discutiu a parceria com as rádios de Videira, que fazem parte do Grupo RBV para uma campanha de prêmios no Natal, envolvendo o comércio local. “Todas as ações discutidas neste encontro fomentam os princípios da CDL que é promover ações que integrem a classe lojista à comunidade, a capacitação dos associados e ações para tornar o comércio mais atrativo e capacitado para o atendimento ao cliente. Todos os assuntos estão com as tratativas adiantadas e logo estarão à disposição de nossos associados”, afirmo Favero.


Silvia Palma
Assessoria de Imprensa