03/11/2021
Participe da campanha Novembro Azul
  • Prezado empresário associado,

➡️Você sabia que no Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca)?

➡️Você também sabia que, grande parte destas mortes poderia ser evitada se os homens recebessem informações sobre a importância de se prevenir, pois as pesquisas mostram que o diagnóstico precoce aumenta em 90% a chance de cura?

Para mudar essa triste realidade, a Rede Videirense de Combate ao Câncer (RVCC) firmou parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Videira (ACIAV) e quer te convidar a participar da Campanha Novembro Azul.

A iniciativa é dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Como sua empresa pode participar?

✅Promovendo ações informativas em seu ambiente de trabalho, seja com palestras ou distribuição de material informativo.

✅Para auxiliá-los desenvolvemos a arte de um banner informativo sobre o Novembro Azul, que poderemos disponibilizar para sua empresa imprimir e usar em locais de amplo acesso dos funcionários. Para ter acesso a arte basta clicar no link: https://bityli.com/3ldg6o

E então, vamos nos engajar nesta missão de salvar vidas?

A gente conta com sua adesão.