03/11/2021

Participe da campanha Novembro Azul

Prezado empresário associado,

??Você sabia que no Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca)?

??Você também sabia que, grande parte destas mortes poderia ser evitada se os homens recebessem informações sobre a importância de se prevenir, pois as pesquisas mostram que o diagnóstico precoce aumenta em 90% a chance de cura?

Para mudar essa triste realidade, a Rede Videirense de Combate ao Câncer (RVCC) firmou parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Videira (ACIAV) e quer te convidar a participar da Campanha Novembro Azul.

A iniciativa é dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Como sua empresa pode participar?

?Promovendo ações informativas em seu ambiente de trabalho, seja com palestras ou distribuição de material informativo.

?Para auxiliá-los desenvolvemos a arte de um banner informativo sobre o Novembro Azul, que poderemos disponibilizar para sua empresa imprimir e usar em locais de amplo acesso dos funcionários. Para ter acesso a arte basta clicar no link: https://bityli.com/3ldg6o

E então, vamos nos engajar nesta missão de salvar vidas?

A gente conta com sua adesão.