Notícias

26/10/2021

Black Friday deve movimentar comércio de Videira no dia 26 de novembro

Black Friday deve movimentar comércio de Videira no dia 26 de novembro

Em reunião, diretoria da CDL definiu orientação para que lojas estendam atendimento até as 21h


Sucesso em todo o Brasil, a Black Friday, promoção que oferece grandes descontos aos consumidores vai acontecer mais uma vez no comércio de Videira. Em 2021, a promoção acontece na sexta-feira, 26 de novembro. Durante a reunião da diretoria da CDL, realizada na segunda-feira (25), os empresários definiram que para estimular a ação, a orientação da entidade é para que o comércio faça horário estendido, com lojas abertas até as 21 horas, na data.

De acordo com o presidente da CDL Videira, Fernando Taffarel Favero, todos os anos é possível perceber um grande movimento no comércio nacional em função do Black Friday. A ação aguça o consumidor e estimula as compras, o que é muito importante para o comércio varejista e para outros setores que fazem a promoção. “A cada ano estamos trazendo a tradição dessa ação promocional, presente em grandes cidades, para mais próximo de nós, abrangendo todo segmento comercial de Videira”, diz Favero.

O presidente destaca ainda que, com a proximidade do Natal e com o pagamento da primeira parcela do 13º salário, a Black Friday será boa para a cidade, movimentando a economia. “Bom para os lojistas que podem renovar os estoques e conquistar novos clientes e bom para o consumidor, que poderá adquirir produtos e serviços de qualidade e com preço baixo. Nós não podemos deixar passar nenhuma oportunidade, e esse é um momento de conquistar clientes e vender. O lojista vai ganhar no volume de vendas, por isso frisamos a importância em realmente dar os devidos descontos”, reforça.

A reunião da diretoria ainda foi marcada pela discussão de parcerias para oferecimento de novas capacitações para os associados e a avaliação de ações que aconteceram no mês de outubro.


Silvia Palma
Assessoria de Imprensa