Notícias

05/10/2021

CDL faz doação para a Associação dos Amigos dos Autistas (AMA) de Videira

CDL faz doação para a Associação dos Amigos dos Autistas (AMA) de Videira

O presidente da CDL Videira, Fernando Taffarel Favero, repassou, na última semana, ao presidente da Associação dos Amigos dos Autistas (AMA) de Videira, Adelar de Matos uma doação de R$ 1.000,00 para ser usada na manutenção e atendimentos dos alunos da entidade.

A AMA Videira é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo principal, atender pessoas com Autismo de forma individual, com terapias especializadas, atuando nas áreas de saúde, educação, assistência social, e outras.

O recurso disponibilizado pela CDL e a Empresa Eco Centro Sul seria usado para a compra de brindes para serem sorteados entre as pessoas que entregassem o lixo eletrônico durante a 28ª Edição do Recicla CDL, que aconteceu no dia 11 de setembro, e recolheu, gratuitamente, mais de 10 mil quilos de lixo eletrônico. "A exemplo da edição anterior, entendemos que a destinação desse recurso seria mais eficaz para a Associação e seus alunos. Temos certeza que a comunidade videirense não se importa de abrir mão dos brindes em favor da AMA", diz Fernando apontando que, no início de dezembro, deve acontecer mais uma edição do Recicla CDL e a intenção é beneficiar mais uma entidade, assim como já aconteceu com o Hospital Divino Salvador e agora a AMA.


Silvia Palma
Assessoria de Imprensa