29/09/2021

CDL e Rede Videirense de Combate ao Câncer se unem para oferecer palestra preventiva

Que tal se manter informada e prevenida sobre o Câncer e ainda ajudar quem precisa? Uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL) e a Rede Videirense de Combate ao Câncer (RVCC) te oferece esta oportunidade. No próximo dia 07 de outubro, no auditório da CDL acontece a palestra “Mulher que se ama, se cuida! ”, com a palestrante Neide Cassol.

O acesso à palestra é gratuito, mas as participantes são convidadas a contribuir com alimentos não perecíveis para serem doados à pacientes carentes atendidos pela RVCC. Para participar as interessadas deverão retirar o ingresso na CDL, localizada na Rua Jacob Gaio, 51, bairro II Pinheiros. Devido às restrições da pandemia o auditório poderá receber apenas 100 pessoas, por isso é importante se programar. Os ingressos já estão disponíveis para retirada.

Para o presidente da CDL, Fernando Taffarel Favero a iniciativa é extremamente importante sob o aspecto preventivo da saúde, mas também sobre a oportunidade de estimular a solidariedade dos videirenses. “Convidamos todas a participarem desse momento de aprendizado e cuidado de si mesma e também do próximo, por meio das doações”.

Sobre a palestrante:

Neidi Krewer Cassol é Mestre em Administração de Empresas, Educadora, Pesquisadora, Consultora, LIFE Coach e Palestrante. Possui Especialização em Marketing e MBA em Formação de Consultores Empresariais, com graduação em Administração. Possui experiência de dez anos na área de Gestão de Negócios e Vendas em empresa própria no ramo do varejo e desde o ano de 2001 atua como professora universitária nas áreas de Empreendedorismo e Marketing em cursos de graduação e pós-graduação no ensino superior. Desenvolve workshops e palestras personalizadas e dinâmicas que destacam-se pelos conteúdos de aplicação prática na vida de pessoas e organizações, apresentados de forma leve, agradável e envolvente em temas como Marketing Pessoal, Atendimento e Vendas, Empreendedorismo, Desafios da Mulher Empreendedora, Comunicação e Marketing na Era Digital.