31/08/2021

CDL Videira se reúne para avaliar e planejar novas ações

Uma ampla pauta marcou a reunião mensal da diretoria da CDL Videira, que aconteceu na noite de segunda-feira (30), no salão de eventos da entidade. Sob o comando do presidente, Fernando Taffarel Favero os empresários fizeram uma avaliação das ações desenvolvidas pela CDL nos últimos dias, bem como discutiram outras iniciativas a serem implantadas.

Entre as atividades realizadas nos últimos dias estiveram o 1º Feirão SPC Regulariza Seu Nome, que trouxe excelentes resultados na negociação de dívidas com consumidores, a parceria com a Polícia Militar para a consultoria de segurança nos estabelecimentos, o apoio a Campanha Agosto Laranja desenvolvida pela APAE no mês da Pessoa com Deficiências Múltiplas, a arrecadação de cobertores junto aos associados para doação à pessoas carentes, e a participação da CDL no Prêmio Destaque Videirense, realizado pela Prefeitura, em reconhecimento à empresas, prestadores de serviços e produtores rurais que contribuem para o desenvolvimento econômico do município.

A pauta ainda contemplou a apresentação de propostas para possíveis parcerias entre cooperativas médicas e odontológicas para associados, bem como o uso de aplicativos para estimular as vendas. Uma palestra em alusão ao Outubro Rosa também está sendo planejada com a Rede Videirense de Combate ao Câncer, assim como mais uma edição do Recicla CDL, prevista para acontecer no dia 11 de setembro.

Durante a reunião, Favero ainda destacou que no próximo dia 22 se setembro, a CDL Videira comemora 45 anos de implantação e, neste período, tem construído uma história de muito respeito, interação com a comunidade e dedicação na defesa dos interesses empresariais de seus associados. “Em meu nome e de todos os presidentes que passaram pela CDL nas últimas quatro décadas e meia quero agradecer a dedicação e compromisso com o comércio varejista. É por causa do empenho de todas as diretorias que nosso comércio é referência regional”, concluiu.