Notícias

30/08/2021

Videira sedia mais uma edição do Recicla CDL no dia 11 de setembro

Videira sedia mais uma edição do Recicla CDL no dia 11 de setembro

Quer descartar seu lixo eletrônico de forma adequada e de graça? No próximo dia 11 de setembro isso será possível? É que a CDL Videira promove durante o sábado D, do dia 11, a 28ª edição do Recicla CDL. Implantado em Videira há 11 anos, o projeto já recolheu mais de 300 toneladas de equipamentos obsoletos que muitas vezes eram descartados na natureza, poluindo o meio ambiente.

O presidente da CDL, Fernando Taffarel Favero explica que o Recicla CDL vai acontecer em frente a CDL, na Rua Jacob Gaio, 51, no Bairro II Pinheiros, das 9h às 16h. Durante esse período os videirenses poderão levar para descarte computadores, telefones, televisores, rádios, micro-ondas, celulares e outros eletrônicos, além de lâmpadas, tonners, pilhas e exames de Raio X que também precisam de descarte especializado.

Assim como na edição anterior, ao invés de sortear brindes, a CDL e a empresa Eco Centro Sul, que é parceira do Recicla, também vão reverter esses recursos para alguma entidade da cidade ainda a ser definida.

O que: Recicla CDL
Quando: 11 de setembro das 09 às 16h
Onde: Rua Jacob Gaio, 51, Bairro II Pinheiros - Videira



Silvia Palma
Assessoria de Imprensa