15/06/2021

CDL Videira participará de live para discutir retomada econômica pós-pandemia

CDL Videira participará de  live para discutir retomada econômica pós-pandemia

Em um cenário de crise econômica com desemprego e falta de perspectivas imposto pela pandemia da covid-19, a união de esforços das classes empresariais e políticas, universidades e demais órgãos representativos, vem se tornando fundamental para encontrar e criar mecanismos para o enfrentamento conjunto do que está por vir.
Devido a este contexto, a Unoesc busca promover discussões sobre o preparo dos vários setores econômicos para um cenário depois da pandemia, com a expectativa de um retorno à normalidade.

Com foco nesta direção, a Unoesc Videira estará realizando uma mesa redonda no dia 16 de junho, reunindo representantes da indústria, comércio, órgãos públicos e imprensa. O encontro iniciará às 19 horas com transmissão pelas redes sociais e emissora de rádio.

Devido aos protocolos sanitários em decorrência da pandemia, o evento será realizado totalmente on-line e trará como objetivo central, discutir os cenários para o pós-pandemia na região de Videira, apontando as perspectivas de crescimento e desenvolvimento regional.

A Live será mediada pelo professor e pesquisador Giane Cendron e contará com os debatedores Dorival Carlos Borga, prefeito de Videira, Ildo Fabris, vice-reitor da Unoesc Videira, e os empresários Flavio Brandalise, da área da comunicação, Diogo Rizzo Trotta, representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), presidente da Associação empresarial de Videira (Aciav), Eliandro Pazin, e do médico e secretário municipal de Saúde, Jean Pascoal.

A Live será transmitida nas redes sociais da Universidade, emissoras de rádio da cidade e em canal no YouTube, por onde o expectador poderá interagir com os membros da mesa, perguntando ou contribuindo com ideias e ações que possam minimizar os efeitos deixados pela pandemia, visando à construção de um projeto que promova a retomada e expansão e do crescimento da região.

Reserve sua agenda e acompanhe essa live pelo link abaixo:

Texto: João Luiz Bariviera/Unoesc