14/04/2021

Videira ganha Ponto Atendimento Virtual da Receita Federal

O presidente da CDL Videira, Fernando Favero participou na manhã desta quarta-feira (14) da inauguração do PAV – Ponto Atendimento Virtual da Receita Federal, em Videira. A instalação do PAV - Videira é uma iniciativa pioneira nos estados de SC e PR e trata-se de um upgrade do atual correspondente da Receita, que funciona no andar térreo da Prefeitura, permitindo a execução de mais serviços. Isso aumentará a capacidade de atendimento local, dando acesso aos usuários a várias opções de serviços da Receita Federal, o que envolve incrementar a estrutura e treinar a equipe de trabalho.  A instalação de um correspondente da Receita Federal na cidade também minimiza a necessidade de deslocamentos dos videirenses até as cidades de Caçador ou Joaçaba onde estão localizadas as agências.