Notícias

09/05/2019

CDL Videira homenageia mães com evento especial

CDL Videira homenageia mães com evento especial

Oficialmente o Dia das Mães é comemorado somente no próximo domingo (12), mas as mães associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Videira, celebraram a data antecipadamente. Na quarta-feira (8), a diretora social da entidade, Ivonete Zani e a gestora executiva, Larissa Seemann Perondi, em nome do presidente da CDL, José das Neves Olivo recepcionaram cerca de 80 mulheres, entre empresárias, funcionárias e convidadas para o tradicional Café das Mães. O evento aconteceu no salão de festas da CDL que foi especialmente decorado para a homenagem.

Além do momento de interação, lazer e troca de experiências entre as mulheres do setor varejista, as convidadas também foram presenteadas com um buffet especial de salgados e doces preparado pela Família Volpato Eventos Gourmet. Chocolate quente, café e sucos também fizeram parte do cardápio. “Este já é um evento tradicional promovido por nossa entidade, que fazemos questão de manter, pois temos mães lojistas que fazem a diferença no desenvolvimento do comércio varejista videirense e merecem todas as homenagens possíveis”, disse a diretora social da CDL, Ivonete Zani.

Comércio fará horário estendido para o Dia das Mães

O Dia das Mães é uma das datas mais esperadas para o comércio, já que fica atrás apenas do Natal em volume de vendas. Por ser tão expressiva, as mais de 250 lojas associadas também estão investindo no horário ampliado de atendimento neste fim de semana. Na sexta-feira (10) as lojas ficarão abertas até as 21 horas, já no sábado (11) o comércio funciona até as 16h.


Silvia Palma
Assessoria de Imprensa