15/10/2018

Campanha Natal Videira Premiada da CDL inicia nesta segunda-feira

Ação vai sortear um carro zero km e diversos outros prêmios

15/10/2018 - Sucesso absoluto nos últimos três anos, a CDL Videira inicia nesta segunda-feira (15), mais uma edição da Campanha Natal Videira Premiada. A partir de hoje, as 64 lojas que aderiram à campanha começam a distribuir os cupons que vão sortear um carro zero km (Fiat Mobi), uma TV, um notebook, um celular e uma bicicleta. Além disso, após a entidade realizar uma pesquisa com os associados a Campanha adotou um novo formato, ampliando o número de vale-compras, permitindo que mais consumidores sejam premiados. No total serão sorteados 64 vale-compras, um para cada loja participante. “Isso significa que serão 69 prêmios sorteados para os consumidores de Videira região”, aponta o presidente da CDL, José das Neves Olivo.

Segundo o regulamento, neste ano acontecerá o sorteio de 01 vale-compras por loja participante, ou seja, se o lojista adquiriu um kit bronze, sua loja automaticamente sorteará um vale-compras de R$ 300,00; se a loja adquiriu o kit prata, sorteará um vale-compras de R$ 400,00 e quem adquiriu o kit ouro sorteará vale-compras de R$500,00. “Essa inovação permitirá que mais pessoas sejam premiadas, o que foi o grande pedido nos resultados da pesquisa realizada. Por causa dessa mudança lojistas e consumidores devem ficar atentos pois os cupons devem ser depositamos na empresa onde comprou, pois é das urnas de cada empresa que será sorteado o vale-compras de cada loja. Após isso, todos os cupons seguem para a CDL para o sorteio geral”, explica o presidente.

Olivo destaca ainda que a campanha acontecerá entre os meses de outubro e dezembro. O sorteio está programado para as 14h do dia 27 de dezembro. Os cupons deverão ser depositados na urna localizada no estabelecimento participante até as 11 horas do dia 27/12. A forma de participação na campanha continua a mesma, ou seja, a partir de R$ 50,00 em compras nas empresas participantes da campanha “Natal Videira Premiada”, o consumidor terá direito a um cupom, com limite máximo de cinco cupons por compra. O consumidor deverá preenchê-lo obrigatoriamente com seus dados pessoais e preencher corretamente a resposta da pergunta “Qual CDL realiza a Campanha Natal Videira Premiada?”. Assim como nos anos anteriores, parte da arrecadação da Campanha será revertida à Rede Videirense de Combate ao Câncer e à APAE.

Confira as empresas participantes da Campanha de acordo com o valor dos vale-compras que irão sortear:

VALE COMPRAS DE R$ 500,00
Andrade Materiais de Construção, Auto Posto da Uva, Carboni Fiat, Farmácias Líder Farma, Posto Coopervil, Supermercado Itália, Supermercados Zarpellon, Supermercados Zornitta, Superviza Supermercados.

VALE COMPRAS DE R$ 400,00
Dallago Tintas, Gazzi Materiais de Construção, Lojas Favero, Lojas MR, Lojas Neri, Mercado Buon Giorno e Raque Esportes.

VALE COMPRAS DE R$ 300,00
Aikifofo, Bortoli Casa Mix, Brasimac, Central de Compras, Cheia de Charme, Ciello, Moda Casa, Construtora Fetz, Contato Informática, Contavi, Creare Modas, GG Uniformes, Goaço Materiais de Construção, Itália Modas, Junny Confecções, Jussara Modas, Lojas Bortoli, Lojas RZ Parizotto, Luagel, Mari Confecções, Mauser Sport Center, Mega Móveis, Mercado Big Mix, Mercado Bonimix, Mercado de Tecidos Leão, Mercado Minibox, Morena Boutique, Móveis Bom Preço, Movest, Nhoatto Informática,
Online, Ormeg, Otimiza Cursos, Paccos, Placidio, Posto Dois Pinheiros, Posto Rio das Pedras, Rádio Videira, Refrigatti, Relojoaria Pasqual, Reloótica São José, Schadeck Pneus, Simon Motos, Supermercado Tedesco, Tami Center, Valesan, Vani Modas, Vestebem e Vox Fashion.