Notícias

12/07/2018

Próximo Recicla CDL acontece no dia 11 de agosto em Videira

Próximo Recicla CDL acontece no dia 11 de agosto em Videira

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira acaba de oficializar a realização de mais uma edição do Recicla CDL. A próxima edição do projeto que recolhe gratuitamente lixo eletrônico está programada para o dia 11 de agosto, quando também acontecerá mais uma edição do Sábado D, com lojas abertas até as 16 horas.

O presidente da entidade, José das Neves Olivo, explica que a exemplo das últimas edições, o recolhimento acontecerá em frente a sede da CDL, na Rua Jacob Gaio 51, Bairro II Pinheiros, das 9h as 16h. Na oportunidade serão recolhidos gratuitamente equipamentos inutilizados como gabinetes/CPU, monitores,TVs, processadores, placas de circuitos eletrônicos, impressoras, pilhas/baterias de chumbo, placas-mãe, fontes, nobreaks, estabilizadores, celulares, vídeos cassete, DVDs, drivers, telefones, HDs, rádios, vitrolas, fornos elétricos, micro-ondas, mouses, teclados e os mais variados eletroeletrônicos que já não tem mais serventia e precisam de descarte adequado.

Essa será a 20ª edição do Projeto Recicla CDL em Videira. Nas 19 edições anteriores a CDL contabiliza o recolhimento de cerca de 150 toneladas de lixo eletrônico. “Nos últimos anos estamos dando nossa contribuição à comunidade videirense oportunizando que eles descartem adequadamente o lixo eletrônico que produzem. Nossos resultados são cada vez mais expressivos, sinal que a população está se conscientizando sobre a importância de destinar corretamente esses materiais”, disse o presidente da CDL, chamando a atenção da comunidade para agendar a data do próximo recolhimento.


Silvia Palma
Assessoria de Comunicação