Notícias

04/07/2018

CDL Videira e Prefeitura se reúnem para discutir decoração natalina de 2018

CDL Videira e Prefeitura se reúnem para discutir decoração natalina de 2018

O presidente da CDL Videira, José das Neves Olivo liderou a comitiva da diretoria da entidade para uma reunião com o prefeito de Videira, Dorival Borga, na tarde de terça-feira (3). No encontro, as lideranças empresariais discutiram com o chefe do Executivo a participação da CDL no projeto de decoração de Natal desse ano. Segundo Olivo, assim como vem ocorrendo na última década, a entidade está disposta a ser parceira do município na decoração, pois a iniciativa, além de embelezar a cidade, a torna mais atrativa, movimentando o comércio e a economia local.

Na reunião, Borga assegurou a intenção de promover a decoração e destacou as pesquisas que a Secretaria de Turismo e Cultura já está fazendo para definir o modelo que será adotado em 2018. Entre as novidades estará um concurso de decoração natalina envolvendo toda a comunidade. Nos próximos dias, a Prefeitura deve promover uma nova reunião com a CDL, ACIAV e outras entidades e segmentos que tem interesse em ser parceiros do projeto que deve estar nas ruas até o final de novembro. “Já entramos no segundo semestre do ano e as tratativas sobre a decoração de Natal precisam ser definidas, por isso, provocamos essa reunião. Saímos do encontro satisfeitos, porque a Prefeitura demonstrou que já está articulando o projeto desse ano, o que para o comércio videirense é muito importante”, disse Olivo.

Além de Olivo e Borga, a reunião sobre a decoração Natalina também foi acompanhada por parte da CDL pela diretora social, Cristiane Parizoto, a diretora cultural, Ivonete Zani, o diretor de desenvolvimento profissional, Jacir Felquilquer, o vice-diretor de SPC, Fernando Fávero, o conselheiro fiscal Zeferino Parizotto e a gestora executiva Larissa Seemann Perondi. Já representando a prefeitura estiveram a vice-prefeita, Claudete Vavassori, a secretária de Turismo e Cultura, Francine Lira, o secretário de Obras, Fabiano Marafon e o chefe de gabinete Euro Viecelli.

Silvia Palma
Assessoria de Imprensa