17/09/2023

Presidente da CDL Videira participa Seminário que discutiu a ordem pública na região

O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Videira – Fernando Taffarel Favero participou na última semana do Seminário de Integração Regional promovido pela Associação de Oficiais Militares de SC – ACORS.

O evento aconteceu em Videira e reuniu oficiais militares da região e representantes da sociedade civil com o objetivo abordar a temática ordem pública e aproximar ainda mais as instituições militares das comunidades. Ações que já são realizadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, assim como propostas para otimizar os serviços prestados também estiveram na pauta.

Além da presença do presidente da CDL Videira – Fernando Favero a iniciativa ainda reuniu outros representantes do comércio varejista regional: Hemerson Zabloski - diretor do 13֯ distrito da FCDL, Valtair Vargas - presidente da CDL Caçador) e Fernando, representante da CDL de Tangará.