09/05/2013

CDL Videira oferece café colonial em homenagem às mães associadas

Para as associadas da Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL) a comemoração do Dia das Mães aconteceu antecipada. Na última terça-feira (7), o presidente da CDL – Evandro Colle, a diretora Social da entidade - Ivonete Zani e a secretária executiva– Larissa Seemann Perondi recepcionaram cerca de 100 associadas e suas convidadas para um café colonial no salão de festas da Associação. “Em nome da CDL Videira queremos homenagear cada uma de vocês e agradecer-lhes pelo carinho e dedicação que tem não apenas com suas famílias, mas também nas empresas onde atuam, tornando nosso comércio mais dinâmico e especial”, disse Colle.

Com mesas enfeitadas e floridas especialmente para receber as convidadas, a CDL ofereceu um amplo buffet de delícias salgadas e doces, além de sucos, café e chocolate quente. Durante o evento as associadas aproveitaram para trocar experiências empresarias e também para se descontrair. “Promovemos esse café colonial já há alguns anos porque percebemos esse momento como forma de presentear as mães com um momento agradável e também para promover a interação entre nossos associados”, disse Ivonete.

Ao final do evento também aconteceu o sorteio de uma cesta de produtos com doces, biscoitos e chocolates.