Notícias

12/05/2021

Em parceria com a FCDL/SC CDL Videira prepara feirão para quitar dívidas dos consumidores

Em parceria com a FCDL/SC CDL Videira prepara feirão para quitar dívidas dos consumidores

Associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Videira participam na manhã desta quarta-feira (12), de um treinamento para a realização do “Feirão SPC Regulariza Seu Nome” que a FCDL, em parceria com CDL´s de todo o estado realizarão entre 29 de julho e 7 de agosto. Este será o maior feirão de renegociação e regularização de dívidas da história de Santa Catarina.

O treinamento foi ministrado por Vladimir Crivelatti, consultor comercial da FCDL/SC que explicou que o Feirão terá duração de 10 dias com o objetivo de promover a quitação de dívidas dos consumidores inadimplentes junto aos lojistas. O atendimento ao público será feito na CDL. “Somente as empresas que estiverem cadastradas e com as suas dívidas já inseridas dentro do sistema poderão participar do Feirão SPC Regulariza Seu Nome”.

O presidente da CDL Videira, Fernando Favero participou do evento e destacou que a iniciativa é mais uma solução facilitadora para que os consumidores possam quitar seus débitos diretamente na CDL, quando realizarem consultas no CPF. Para os lojistas o Feirão também é de extrema importância. “Vivemos tempos instáveis tanto, política quanto economicamente, e alternativas que nos permitam resgatar dívidas são muito bem-vindas, por isso a CDL Videira fez questão de aderir ao Projeto do Feirão SPC Regulariza para auxiliar nossos associados neste processo”.


Silvia Palma
Assessoria de Imprensa