11/08/2020

Videira realiza mais um Recicla CDL no dia 05 de setembro

Que tal descartar adequadamente o lixo eletrônico da sua casa e ainda concorrer a prêmios incríveis? A CDL Videira em parceria com a empresa Eco Centro Sul vão te ajudar nessa tarefa! No próximo dia 05 de setembro acontece mais uma edição do Recicla CDL. Esta será a 26ª Edição do projeto que já recolheu cerca de 260 mil quilos de lixo eletrônico dos videirenses.

O presidente da CDL, José das Neves Olivo explica que o recolhimento acontecerá das 9h as 16h em frente a CDL, localizada na Rua Jacob Gaio, nº 51, Bairro II Pinheiros. “Recebemos liberação para realizar o Recicla CDL, pois trata-se de ação em espaço aberto e que não promove aglomeração de pessoas, pois apenas um carro por vez entra na área de descarregamento”, ressalta.

O 2º Recicla CDL de 2020 recolherá gratuitamente computadores, monitores, TV´s, rádios, máquinas de lavar, micro-ondas, notebooks, celulares, máquinas diversas, pilhas e baterias. Para o recolhimento de lâmpadas e tonners a empresa que recolhe o lixo cobra uma taxa simbólica - já que esses itens exigem descarte especializado. A novidade desta edição será o sorteio de uma bicicleta, uma chaleira elétrica e um liquidificador. Todas as pessoas que entregarem o lixo receberão um cupom para concorrer.