Notícias

13/04/2020

CDL VIDEIRA LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO AO COMÉRCIO

CDL VIDEIRA LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO AO COMÉRCIO

Depois de 26 dias de portas fechadas cumprindo o decreto do Governo Estadual para o isolamento devido a pandemia do Coronovírus, o comércio de Videira voltou a funcionar nesta segunda-feira (13). Como forma de incentivar a retomada e a valorização das empresas associadas, a CDL Videira desenvolveu uma campanha como forma de conscientizar os consumidores e outros lojistas sobre a importância de acreditar na cidade. Com o conceito “EU ACREDITO EM VIDEIRA”, foram fotografadas seis pessoas da cidade, divididas em consumidores, pequenos, médios e grandes empresários associados à CDL.

O presidente da CDL, José das Neves Olivo explica que todos os registros foram feitos na cidade e nos ambientes de trabalho dos empresários e consumidores, buscando despertar na comunidade o sentimento, de mais do que nunca, acreditar em Videira, e continuar comprando e gerando renda para a retomada após um período tão difícil. “O comércio ficou quase um mês com as portas fechadas, o que causou prejuízos incalculáveis para os lojistas que tem compromissos com aluguel, fornecedores em empregados. Sabemos que enfrentaremos tempos difíceis, por isso a CDL quer incentivar a garra que os associados sempre tiveram para manter e otimizar seus negócios, gerando empregos e renda para nossa cidade, assim como estimular os consumidores a valorizarem o comércio local”, desta Olivo.

A campanha foi criada em parceria com a Tempero Propaganda, que desenvolveu a campanha sem custo. “Entendemos que é momento de nos unirmos e retomarmos as atividades o mais rápido possível, buscando diminuir o prejuízo de tantos dias parados. Precisamos valorizar o que temos em nossa cidade e região, apoiando o comércio local”, comenta Thiarles Souza, diretor da Tempero Propaganda. As peças foram desenvolvidas durante o período de quarentena, com todo o cuidado necessário, já prevendo a divulgação quando houvesse a retomada das atividades. O material será veiculado nas redes sociais e em veículos parceiros da CDL.


Silvia Palma
Assessoria de Imprensa