Notícias

20/11/2019

Black Friday deve movimentar comércio de Videira no dia 29 de novembro

Black Friday deve movimentar comércio de Videira no dia 29 de novembro

Sucesso em todo o Brasil, a Black Friday, promoção que oferece grandes descontos aos consumidores vai acontecer mais uma vez no comércio de Videira. Em 2019, a data prevista é a sexta-feira, 29 de novembro. De acordo com o presidente da CDL Videira, José das Neves Olivo, todos os anos é possível perceber um grande movimento no comércio nacional em função do Black Friday e do marketing feito principalmente através da mídia. A ação aguça o consumidor e faz com que o mesmo, apesar da crise, se proponha a comprar. “A cada anos estamos trazendo a tradição dessa ação promocional, presente em grandes cidades, para mais próximo de nós, abrangendo todo segmento comercial de Videira. A exemplo do ano passado acreditamos que será um sucesso”, diz Olivo.

De acordo com o presidente para estimular a ação, o comércio videirense fará horário estendido na sexta-feira, dia 29, com lojas abertas até as 21 horas. Nesta data a cidade deverá estar extremamente movimentada, em virtude da iluminação natalina e da programação do Natal Diversão e Luz promovida pela Prefeitura de Videira em parceria com a CDL, ação que deve atrair visitantes de toda a região.

O presidente da CDL destaca ainda que com a proximidade do Natal e com o pagamento da primeira parcela do 13º salário, a Black Friday será boa para a cidade, movimentando a economia. “Bom para os lojistas que podem renovar os estoques e conquistar novos clientes e bom para o consumidor, que poderá adquirir produtos com baixo preço e de qualidade. Nós não podemos deixar passar nenhuma oportunidade e esse é um momento de conquistar clientes e vender. O lojista vai ganhar no volume de vendas, por isso frisamos a importância em realmente dar os devidos descontos”, disse ele.


Silvia Palma
Assessoria de Imprensa