Notícias

19/11/2019

CDL e Polícia Militar de Videira se unem para campanha de arrecadação de brinquedos

CDL e Polícia Militar de Videira se unem para campanha de arrecadação de brinquedos

Campanha “A brincadeira agora é doar” inicia no próximo dia 21 e segue até 16 de dezembro


Você tem em casa brinquedos, em bom estado, que seus filhos não utilizam mais? Uma boa solução para liberar espaço e ainda fazer a alegria de outras crianças é doar para a Campanha “A brincadeira agora é doar”, idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL) e pela 1ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar de Videira. Segundo o presidente da CDL, José das Neves Olivo e o comandante da PM de Videira, Capitão Rodrigo Pedroso a ação busca arrecadar doações de brinquedos novos e usados para atender meninas e meninos que residem em áreas carentes do município.

As doações poderão ser feitas a partir desta quinta-feira (21) em vários pontos de coleta distribuídos pela cidade: CDL, Companhia da PM, Supermercado Itália, Viza Supermercados, Supermercados Zarpellon, todas as unidades das Farmácias Lider Farma, Lojas Fávero e Espaço Hering, Brasimac Materiais de Construção, Escola Gennius e Comecinho de Vida, Loja RZ Parizotto, Dallago Tintas, Auto Mecânica Geral / Chevrolet, Paccos Modas, Simon Motos e Goaço.

A Campanha seguirá até o dia 16 de dezembro, quando a Polícia Militar recolherá os donativos, embalará, e posteriormente distribuirá em escolas e/ou creches das áreas mais carentes da cidade. É importante lembrar que qualquer brinquedo será bem vindo, independente do porte ou valor financeiro. O mais importante é o gesto de solidariedade, que fará as crianças sorrirem apesar das adversidades sociais. “Receberemos brinquedos como pelúcias, bonecas, carrinhos, bicicletas, brinquedos educativos (joguinhos, quebra cabeça, etc), bolas, e muitos outros. A iniciativa reforça o valor inestimável da vida nas pequenas coisas, como o sorriso de uma criança conquistado pela solidariedade”, ressaltam Olivo e Pedroso.

Silvia Palma
Assessoria de Imprensa