Notícias

17/10/2019

Palestra: A arte da venda através do encantamento lota auditório da CDL Videira

Palestra: A arte da venda através do encantamento lota auditório da CDL Videira

Visando dar fôlego, conhecimento e disposição aos associados e seus colaboradores para as vendas de final de ano, a CDL Videira, em parceria com a Agência de Publicidade Tempero Propaganda promoveu na noite desta quarta-feira (16), a palestra “A arte da venda através do encantamento” com o palestrante Edinei Menegon. A capacitação aconteceu no auditório da CDL, que ficou lotado com mais de 160 pessoas.

A palestra “A arte da venda através do encantamento” é realizada com apoio da FCDL/SC e tem sido sucesso por onde passa. Durante mais de uma hora, Menegon apresentou personagens, técnicas, dinâmicas, música, vasto conteúdo e muito humor. Entre os temas abordados estiveram motivação, cenário atual e competitividade, posturas e pró atividade, marketing e endomarketing,comunicação, momentos de encantamento, o poder do sorriso e como conquistar ou expulsar o cliente.

Para a diretora social da CDL, Ivonete Zani que acompanhou a palestra, a iniciativa é de extrema importância para esse momento que é quando os lojistas começam a programar as ações para o fim do ano, período de maior movimento no comércio varejista. “Ter uma equipe motivada e capacitada é essencial para qualquer negócio, portanto, a iniciativa da CDL vai impactar positivamente nos negócios de nossos associados que estão investindo não apenas em produtos, infraestrutura e promoções atrativas, mas também em suas equipes”.

A palestra ainda foi acompanhada pelo diretor promoções e eventos da CDL, Thiarles Souza, o conselheiro fiscal, Zeferino Parizzoto e pela gestora executiva, Larissa Seemann Perondi.

Silvia Palma
Assessoria de Imprensa