09/08/2019

CDL Videira homenageia pais com Noite de Queijos e Vinhos

O salão de festas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Videira, foi palco nesta quinta-feira (09), da 10ª Noite de Queijos e Vinhos, evento promovido pela entidade para homenagear todos os pais associados. “A exemplo do que já acontece tradicionalmente, quando promovemos um café colonial para o dia das mães, nesta noite reunimos os homens ligados à CDL, para comemorarmos juntos o dia dos Pais. É também um momento de descontração, de troca de experiências e de interação entre o empresariado local”, disse José das Neves Olivo, presidente da entidade.

Olivo recepcionou os convidados juntamente com o vice-presidente da CDL, Fernando Fávero e com o conselheiro fiscal da entidade, Gilberto Boschetti. O evento regado à diversos tipos de queijos, frios, canapés, vinhos, chopp e finger food foi prestigiado por dezenas de associados e seus convidados. Na mesma noite, a diretoria da CDL, apresentou as primeiras definições sobre a Campanha Natal Videira Premiada 2019, que mais uma vez deve sortear um carro zero km, além de uma bicicleta, um notebook, um celular e uma TV 42". Os consumidores ainda concorrerão ao sorteio de 64 vales- compras que totalizarão R$ mais de R$ 20 mil.

NESTE SÁBADO É DIA “D”

Neste sábado (10), que antecede o Dia dos Pais, a CDL Videira realiza mais uma edição do Dia D, quando as lojas permanecem abertas até as 16 horas. O horário estendido pretende atrair consumidores de Videira e região que não tem tempo para visitar o comércio durante a semana.

Há vários dias as vitrines da cidade exibem dezenas de opções para presentear os pais. São relógios, carteiras, roupas, sapatos, eletroeletrônicos, livros, perfumes, telefonia, bebidas e muito outros itens. Basta escolher algo que possa combinar com o perfil de cada pai. Os valores também podem agradar a todos os bolsos e gostos.

Como o Dia “D” é programado para acontecer próximo a data do pagamento de salário da maioria das empresas do município, a expectativa da CDL é registrar crescimento nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. “Essa expectativa também está respaldada no período de liquidações que o comércio está oferecendo. Quem pesquisar vai encontrar descontos de até 50% em alguns artigos”, destaca Olivo.