08/08/2019

CDL prestigia Prêmio Destaque Videirense

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL), por meio do seu presidente José das Neves Olivo prestigiou, na noite de quarta-feira (7), a solenidade do prêmio Destaque Videirense. Promovida pela Prefeitura de Videira como forma de reconhecer e valorizar as maiores empresas e produtores rurais na geração e recolhimento de impostos, a premiação aconteceu, na SERP e reuniu autoridades e empresários dos mais variados segmentos.

Durante o evento foram contemplados 75 contribuintes, que receberam um troféu e um certificado por serem destaques no ranking em três categorias: Valor Adicionado de Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Recolhimento de Imposto Sobre Serviço (ISS) e Emissão de Nota de Produtor Rural. Olivo fez parte da tribuna de honra e entregou troféus à vários empresários. Na oportunidade ele também enalteceu a iniciativa que reconhece a importância do setor empresarial no desenvolvimento do município.