30/07/2019

CDL Videira e SEBRAE articulam parceria para promover Mega Bazar com lojas associadas

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL), debateu durante a reunião mensal da entidade, na segunda-feira (29), a realização de um Mega Bazar, com descontos que podem chegar até a 70%, envolvendo os mais diversos segmentos das lojas associadas. O presidente da CDL, José das Neves Olivo explica que a iniciativa deve acontecer por meio de uma parceria com o SEBRAE, por isso, a reunião contou com a participação da diretora regional do SEBRAE, Sueli Bernardi que apresentou a formatação do projeto, que já foi realizado com sucesso, em outras cidades da região. “O papel da CDL é buscar alternativas para fomentar o comércio local, por isso, a diretoria ficou muito otimista com a possibilidade de realizar esse Mega Bazar em parceria com o SEBRAE”, aponta Olivo.

Para o presidente, a ação também vai ser uma excelente oportunidade para os empresários comercializarem seus produtos, aumentarem o capital de giro e a capacidade de investimento. Já para os consumidores será a chance de comprarem excelentes produtos com preços extremamente atrativos. “Ainda não fechamos a data, mas é provável que aconteça em setembro. A partir de agora, vamos articular a participação das lojas interessadas e em breve, bem como os trâmites legais, para posterior divulgação à comunidade”.

A pauta da reunião da diretoria ainda debateu o andamento do processo licitatório para a reimplantação do estacionamento rotativo na área central, a participação da CDL nos diversos conselhos de desenvolvimento do município, as tratativas para mais uma campanha de premiação “Natal Videira Premiada” e a parceria com a prefeitura para a decoração natalina 2019. O presidente ainda convocou a diretoria a prestigiar a entrega do Prêmio Destaque Videirense, que a Prefeitura concederá a 75 empresas contribuintes do município, incluindo diversas empresas associadas a CDL. O evento acontece na noite do dia 7 de agosto na Sociedade Esportiva e Recreativa BRF.