Notícias

03/03/2019

CDL marca presença do desfile comemorativo aos 75 anos de Videira

CDL marca presença do desfile comemorativo aos 75 anos de Videira

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL), marcou presença no desfile comemorativo aos 75 anos de Videira. Representada por membros da diretoria e funcionários, com o apoio do Veteran Car do Brasil em Videira, a entidade levou à Rua Nicolau Cavon uma sacola gigante demonstrando a pujança dos mais de 270 empresários varejistas associados a CDL. “Há mais de 40 anos estamos inseridos em Videira, sempre contribuindo com o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade, dessa forma, a participação da CDL neste desfile é muito significativa para nós”, disse o presidente da entidade, José das Neves Olivo.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira - CDL é uma entidade sem fins lucrativos criada há 42 anos, para representar os lojistas, defendendo seus interesses e direitos. Sua atuação, em Videira, colabora com o desenvolvimento econômico, já que os serviços, benefícios e conhecimentos oferecidos à categoria são formas de valorizar e incentivar a atividade comercial videirense. Atualmente conta com cerca de 270 lojas associadas, que juntas, tornam o comércio de Videira referência regional.

Além da atuação na representação dos empresários varejistas, a CDL também atua em diversas parcerias públicas, sociais e ambientais. Entre elas, as decorações de Páscoa e Natal de Videira, realizada em parceria com a Prefeitura, bem como doação de recursos para APAE e Rede Videirense de Combate ao Câncer, provenientes da Campanha Natal Videira Premiada. No aspecto ambiental a entidade também realiza há quase uma década a Campanha Recicla CDL que já recolheu gratuitamente mais de 200 mil quilos de lixo eletrônico.


Silvia Palma
Assessoria de Comunicação
Fotos: LCom Comunicação - Edélcio Lopes e Jean Lopes