Notícias

20/11/2018

CDL Videira arrecada mais de mil livros para Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal

CDL Videira arrecada mais de mil livros para Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Videira repassa nos próximos dias à Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal Euclides da Cunha (AABEC), mais de mil exemplares de livros, gibis e revistas que poderão compor o acervo da Biblioteca e ou serem comercializados na Feirinha do Sebo que a entidade promove todos sábados D, na Praça Nereu Ramos. Nesta semana, a diretora cultural, Ivonete Zani e a secretária executiva da CDL, Larissa Semmann Perondi realizaram uma triagem dos itens que serão entregues à Associação.

As centenas de livros, gibis e revistas foram arrecadados durante o ano junto aos mais de 250 associados da CDL e aos consumidores. “Esse resultado demonstra o poder de mobilização da CDL com iniciativas em prol da comunidade onde estamos inseridos. Queremos agradecer todos os associados que participaram e mobilizaram clientes e amigos para fazerem as doações”, aponta Ivonete Zani que também é membro da AABEC.
Nos últimos anos, a CDL Videira já repassou mais de seis mil livros à Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal Euclides da Cunha. Para o presidente da CDL, José das Neves Olivo iniciativas como a da CDL são extremamente importantes porque além de ser uma ação social em prol da comunidade também estimula outras entidades a se tornarem parceiras do projeto que tem incrementado o acervo disponibilizado à população na Biblioteca Pública de Videira.

Silvia Palma
Assessoria de Imprensa