Notícias

14/11/2018

CDL Videira estimula lojistas posicionarem seus negócios no ambiente virtual

CDL Videira estimula lojistas posicionarem seus negócios no ambiente virtual

Representante do Google Street View deve visitar lojistas interessados nos próximos dias

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Videira acaba de firmar uma importante parceria para estimular os lojistas locais a posicionarem seus negócios de forma estratégica no ambiente virtual. Nos próximos dias, os empresários interessados poderão receber a visita de um consultor do Google Street View para se registrarem no banco de dados do Google permitindo às suas empresas, negócios e estabelecimentos melhorarem sua presença online, obtendo proximidade com os clientes, para consolidar e criar oportunidades de negócios. “O ambiente virtual é uma realidade cada vez mais presente nos negócios, por isso, orientar nossos associados a como se destacarem nesse meio é de extrema importância. Nesse sentido, é que estamos apresentando o trabalho do Google Street View, que é considerado uma das maiores ferramentas, de busca na internet, do mundo”, explica o presidente da CDL, José das Neves Olivo.

Segundo Marcos Aurélio Iralla Dias Filho, representante Comercial do Google Street View e da Fotos 360 Graus, o registro, que ainda contempla um tour virtual pela empresa, além de marcar a presença do negócio no mundo virtual, ainda aumenta as chances da empresa ser encontrada nas pesquisas do Google, Google Maps e Google Plus, já que o Google Street View é uma ferramenta integrada com outros produtos Google.

Interessados em receber a visita do representante do Google Street View para a região devem agendar pelo telefone/WhatsApp (49) 9 9976-7039.

Silvia Palma
Assessoria de Imprensa