29/05/2018

NOTA CDL VIDEIRA REFERENTE A CONTINUIDADE BLOQUEIO ESTRADAS

A CDL de Videira esteve solidária a paralisação dos caminhoneiros, assim como toda a sociedade, e concordamos com todas as reivindicações que achamos justas.
No entanto, com todos os acordos e medidas provisórias atendidos pelo Governo Federal no último domingo (27) entendemos que as demandas foram ouvidas e respaldadas, e assim, esperamos que, a partir de agora, os caminhoneiros cessem o movimento e retornem suas atividades.
Salientamos que nosso posicionamento está embasado na retomada do movimento em nossa economia, pois o prejuízo para o o município já é muito grande. Nesse sentido, é imprescindível que as empresas, propriedades rurais, indústrias e o comércio retomem suas atividades integralmente.

Atenciosamente,

José das Neves Olivo