Notícias

17/05/2018

Alunos do CEMEI Santa Tereza homenageiam CDL Videira

Alunos do CEMEI Santa Tereza homenageiam CDL Videira

Alunos do Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI Santa Tereza de Videira visitaram a sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), onde prestaram uma homenagem à entidade. Acompanhado de professores e carregando cartazes, os pequenos alunos cantaram e acompanharam um relatório feito pelas professoras para explicar a iniciativa.

Segundo elas, durante o mês de maio os alunos iniciaram os estudos sobre as profissões e, ao debaterem o tema, descobriu-se que a maioria dos pais e mães das crianças são funcionários do comércio local. Diante de tal levantamento também foram abordadas as representatividades da categoria, entre elas a da CDL, que atua não apenas para o empresariado, mas também para o desenvolvimento profissional dos empregados do comércio e para o desenvolvimento econômico do município.

Para a gestora executiva da CDL, Larissa Seemann Perondi, que recebeu as crianças e acompanhou a homenagem a iniciativa foi inédita e deixou a diretoria da entidade lisonjeada com o reconhecimento. “Repassamos a homenagem à nossa diretoria que enalteceu a atividade desenvolvida pelas professoras despertando nas crianças aspectos educacionais, profissionais e sociais, já que abordou de forma lúdica o contexto de suas famílias”.


Silvia Palma
Assessoria de Imprensa