Notícias

31/10/2017

Diretoria da CDL Videira se reúne para debater ações da entidade

Diretoria da CDL Videira se reúne para debater ações da entidade

A diretoria da CDL Videira se reuniu na noite desta segunda-feira (30), para o encontro mensal dos líderes da entidade. Na pauta de discussão esteve a participação da CDL na Expo Videira 2018, evento que será promovido pela Prefeitura e contará com o apoio de diversas entidades. Segundo o presidente da CDL, José das Neves Olivo a Câmara de Dirigentes Lojistas, em conjunto com a ACIAV será responsável pela comercialização dos 220 estandes previstos para a Feira.
Outros temas em discussão pela diretoria foi a participação da CDL na Decoração Natalina, cuja coordenação é da CDL e da Prefeitura; na comissão de julgamento da concessão de bolsas de estudos pelo município; no monitoramento do Plano Diretor de Videira e no Conselho de Turismo da cidade.
Olivo ainda destacou a parceria da CDL com a Associação de Amigos da Biblioteca Euclides da Cunha para a realização da 8ª Feira do Livro de Videira, prevista para acontecer de entre os dias 8 e 11 de novembro no Clube Floresta e, também a parceria com a ACIAV na realização da Palestra sobre as alterações na Lei Trabalhista que acontece nesta quarta-feira, 1º de novembro, as 19h30 no auditório da Unoesc. A palestra será proferida pelo juiz do Trabalho Osmar Franchin e pelo advogado Alexandre Andreani, com intermediação do contabilista Tadeu Oneda.
Fechando a reunião Olivo informou que a CDL realizará mais uma edição do Projeto Recicla CDL, no dia 9 de dezembro. “Nossas reuniões mensais demonstram o compromisso da CDL em participar de diversas ações em prol da comunidade, além de assegurar aos nossos associados que as decisões são tomadas de forma conjunta pela diretoria e não de forma isolada”, complementou o presidente.

Silvia Palma
Assessoria de Imprensa