Notícias

10/08/2017

Festival de Ofertas de Videira vai movimentar o comércio de 17 a 19 de agosto

Festival de Ofertas de Videira vai movimentar o comércio de 17 a 19 de agosto

De 17 a 19 de agosto o comércio de Videira sediará um dos maiores festivais de ofertas, promoções e descontos que a região já viu. De quinta-feira a sábado da próxima semana, as duas principais entidades representativas do comércio e da indústria de Videira: CDL e ACIAV realizam o 1º Festival de Ofertas de Videira. Serão mais de 60 lojas associadas e identificadas com a logomarca da Campanha, unidas para promover uma das maiores promoções coletivas da região.

Para isso, cada lojista está preparando ofertas e descontos imbatíveis que estarão a disposição dos consumidores em três dias consecutivos e com horários diferenciados. Segundo os presidentes da CDL, José das Neves Olivo e da ACIAV, Vilson Giazzoni, na quinta-feira (17), sexta-feira (18) e sábado (19), as lojas participantes da Campanha funcionarão das 8h30 às 19h, sem fechar ao meio-dia. “Essa será a primeira edição da Campanha Ofertas Videira que foi planejada com a intenção de aproveitar datas ainda não exploradas pelo comércio, a fim de movimentar a economia local por meio de oportunidade de compras vantajosas para os consumidores. Temos certeza que a iniciativa será um sucesso”, complementaram os presidentes.

Segundo o diretor de Promoção e Eventos, Marlon Parisoto e o Conselheiro Fiscal Zeferino Parisoto, que coordenam a ação pela CDL, com essa iniciativa a entidade está cumprindo o papel como entidade representativa e buscando alternativas para fomentar o setor, que a exemplo de outras áreas vem sofrendo os reflexos do período econômico recessivo que o pais vive. “Serão descontos reais e imperdíveis oferecidos aos consumidores de Videira e região”.

Saiba quais são as lojas participantes do Festival de Ofertas Videira

Adri Modas, Andrade Materiais de Construção, Armazém do Calçado, Auto Elite, Belíssima, Bortoli Casa Mix, Bortoli Store, Brasimac, Calçados Tropical, Carboni Fiat, Carolina Modas, Central Móveis, Ciello Moda Casa, Cosmética, Dallago Tintas, Espaço Kids, Farmácia Geremias, Fávero Casa & Você, Fávero Espaço Hering, Flor De Lis, Gata Bordadeira, GG Vestuário, Goaço Materiais de Construção, Imóveis Videira, Itália Modas, Joalheria Sebben, João e Julia One Store Marisol, Junny, Líder Farma Farmácia de Manipulação, Lojas MR Calçados e Confecções, Lojas MR Kids, Lojas Neri, Lojas RZ Parizotto, Lolita Bonita, Luagel, Mauser Sport Center, Mecânica Trentin, Mega Móveis, Mercado de Tecidos Leão, Mercado Minibox, Mil Plantas, Móveis Bom Preço, Mundo Casa e Você, O Boticário, On Line, Ótica Pasqual, Otimiza, Paccos, Raque Calçados, Rede Zarpellon, Relojoaria Pasqual, Reloótica São José, Roses Fashion, Samila, Samila Kids, Santtaluz, SS Gianello, Tami Center,Total Sports,Unifique, Vani Modas, Veggis, Vestebem e Videglass.


Silvia Palma
Assessoria de Imprensa