Notícias

28/06/2017

CDL e ACIAV lançam campanha Festival de Ofertas de Videira

CDL e ACIAV lançam campanha Festival de Ofertas de Videira

As duas principais entidades representativas do comércio e da indústria de Videira: CDL e ACIAV uniram forças para promover uma das maiores promoções coletivas da região. A campanha Festival de Ofertas de Videira foi apresentada aos associados das duas entidades na noite desta terça-feira (27), em um evento no auditório Mauro Cesar Pasqual, da CDL. A iniciativa foi acompanhada pelo presidente da CDL, José das Neves Olivo e da ACIAV, Vilson Giazzoni, além de dezenas de empresários. “Nossa intenção é aproveitar datas ainda não exploradas pelo comércio, a fim de movimentar a economia local por meio de oportunidade de compras vantajosas para os consumidores. E ao unirmos as duas entidades também, baratearemos os custos de uma campanha promocional para os empresários”, disseram os presidentes.

A data da realização da Campanha será divulgada nos próximos dias, mas a intenção é realizá-la em três ou quatro dias consecutivos, com horários diferenciados e descontos atrativos para os consumidores não apenas de Videira, mas de toda a região. Para isso, a Campanha desenvolvida pela Agência Tempero Propaganda programou um amplo plano de mídia para divulgar a ação em vários meios de comunicação e mídias sociais. “Essa é uma campanha piloto, por isso estamos conscientizando os empresários sobre a importância de promovermos uma promoção diferenciada para que ela se firme como mais um atrativo do comércio videirense”, apontou Olivo.

Segundo o diretor de Promoção e Eventos, Marlon Parisoto e o Conselheiro Fiscal Zeferino Parisoto, que coordenam a ação pela CDL, a partir de agora, CDL e ACIAV vão formalizar a parceria com as lojas interessadas em participar da Campanha e nos próximos dias a programação oficial será divulgada. “Com essa iniciativa estamos cumprindo nosso papel como entidade representativa, ou seja, estamos buscando alternativas para fomentar nosso setor, que a exemplo de outras áreas vem sofrendo os reflexos do período econômico recessivo que nosso pais vive”, disseram.

Silvia Palma
Assessoria de Imprensa