Notícias

27/06/2017

CDL e ACIAV apresentam Campanha Festival de Ofertas Videira para associados nesta terça-feira (27)

CDL e ACIAV apresentam Campanha Festival de Ofertas Videira para associados nesta terça-feira (27)

O presidente da CDL Videira – José das Neves Olivo, coordenou na noite desta segunda-feira (26), a reunião mensal da diretoria da entidade. Na pauta de discussão esteve a parceria com o Senac para mais uma edição do curso Senac Varejo, a realização de mais um workshop para capacitar os associados em relação ao sistema de cobrança, a parceria com o município para o projeto de decoração da natalina, bem como o evento comemorativo ao dia dos pais que a CDL realiza tradicionalmente .

A realização da Campanha Festival de Ofertas Videira, desenvolvida por meio de uma parceria entre CDL e ACIAV também foi discutida. A apresentação oficial da Campanha, aos associados, acontece nesta terça-feira (27), as 19h30, no auditório Mauro Cesar Pasqual e pretende mobilizar os empresários para a ação. “Todos os meses nos reunimos para avaliar ações em desenvolvimento e planejar os próximos passos. Esses encontros são muito proveitosos já que a diretoria é formada por empresários dos mais variados segmentos o que dá pluralidade as decisões tomadas pela entidade”, explica o presidente.

Olivo também falou da importância da Campanha que será apresentada na noite desta terça-feira. Segundo ele, a ideia de realizar uma promoção coletiva surgiu da diretoria de Promoção e Eventos da CDL e do Conselho Fiscal, com a intenção de estimular as vendas em datas ainda não exploradas. “Ao unir os lojistas associados das duas entidades movimentaremos nossa cidade, criaremos oportunidades de compras vantajosas para os consumidores e baratearemos os custos de uma campanha promocional para os empresários”, explicou.

Silvia Palma
Assessoria de Imprensa