Notícias

30/05/2017

CDL e ACIAV estudam parceria para realização de campanha promocional no comércio videirense

CDL e ACIAV estudam parceria para realização de campanha promocional no comércio videirense

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial de Videira (ACIAV) devem unir forças para criar alternativas para incrementar as vendas no comércio videirense. A primeira reunião para tratar sobre a iniciativa aconteceu na noite de segunda-feira (29), na sede da CDL e contou com a participação dos presidentes das duas entidades, José das Neves Olivo (CDL) e Vilson Giazzoni (ACIAV), além dos membros da diretoria da CDL, do executivo de vendas da ACIAV e de representantes da agência Tempero Propaganda que deverá desenvolver a campanha.

Segundo Olivo, a ideia de realizar uma promoção coletiva surgiu da diretoria de Promoção e Eventos da CDL e do Conselho Fiscal, com a intenção de estimular as vendas em datas ainda não exploradas. “Ao unir os lojistas associados das duas entidades movimentaremos nossa cidade, criaremos oportunidades de compras vantajosas para os consumidores e baratearemos os custos de uma campanha promocional para os empresários”, explicou.

O presidente da ACIAV, Vilson Giazzoni enalteceu a iniciativa de unir as duas principais entidades representativas do comércio e da indústria de Videira para movimentar os setores. Segundo ele a ACIAV já vem atuando em conjunto com outros órgãos em várias frentes, por isso, a parceria com a CDL também deverá ser concretizada. “Vamos apresentar a ideia à nossa diretoria e temos certeza que o projeto será aprovado para criarmos novas oportunidades de negócios para nossos empresários”.

Representantes da CDL e da ACIAV devem se reunir novamente nos próximos dias para tratar da viabilidade da campanha. Caso o projeto seja aprovado a intenção é colocá-lo em prática no mês de agosto.

Silvia Palma
Assessoria de Imprensa