Notícias

10/05/2017

CDL Videira reúne mais de 100 mulheres para evento em homenagem ao Dia das Mães

CDL Videira reúne mais de 100 mulheres para evento em homenagem ao Dia das Mães

Convidadas para o tradicional café colonial oferecido há vários anos pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira, as mais de 100 mães associadas foram surpreendidas pela organização do evento, na noite desta terça-feira (9). Antes de degustar as delícias preparadas exclusivamente para elas, a diretora social, Cristiane Parisoto, a diretora cultural, Ivonete Zani e a secretária executiva da CDL, Larissa Seemann Perondi recepcionaram as convidadas com uma palestra show que encantou e agitou as homenageadas.

Ministrada por Roselei Luiz Angst, doutor em Administração e recordista brasileiro com o maior número de palestra show em um mês, a palestra “Faça da vida um show” reuniu reflexão, humor, emoção, música e motivação. Durante mais de uma hora as mães se emocionaram e acompanharam a apresentação de Angst e equipe com músicas autorias e de artistas consagrados, mostrando que o maior amor que pode existir é o amor de Mãe, incondicional.

Ao deixar o auditório as mães seguiram para o salão de festa da CDL onde foi servido um requintado café colonial que contou com um amplo buffet de salgados, doces, sucos e chocolate quente, preparados por uma das mais requisitadas chefes de cozinha de Videira, Ita Volpato. "As mulheres estão cada vez mais liderando as empresas e ou contribuindo na linha de frente dos negócios. Em Videira, esse contexto não é diferente, por isso a CDL faz questão de promover esse evento para homenagear essas mulheres empresárias que conciliam suas vidas particulares com as profissional e contribuem grandemente com o desenvolvimento do nosso comércio", disse a diretora social da CDL, Cristiane Parisoto.


Sábado é Dia D no comércio de Videira

Para alavancar ainda mais as vendas do Dia das Mães, as mais 250 lojas associadas a CDL Videira, realizam mais um dia D, neste sábado (13). Neste dia, as lojas permanecerão abertas até as 16 horas. Segundo o presidente da CDL, José das neves Olivo o horário diferenciado visa oportunizar a compra dos presentes. "O Dia das Mães é a segunda melhor data para o comércio, ficando atrás apenas do Natal, por isso nossas expectativas são muito positivas com relação as vendas deste período".

Silvia Palma
Assessoria de Imprensa