Notícias

01/11/2016

O poder da mente para o sucesso nas vendas será tema de palestra promovida pela CDL Videira

O poder da mente para o sucesso nas vendas será tema de palestra promovida pela CDL Videira

A CDL Videira acaba de completar 40 anos de fundação e para celebrar essas quatro décadas de existência traz para Videira, no dia 21 de novembro, uma das palestras mais impactantes do país. “Sensitivos” é um treinamento de alto impacto com base na hipnose, uma das técnicas mais antigas de manipulação da mente. Para os lojistas associados, o foco estará na otimização das vendas, por meio dos seguintes temas: como atingir metas diárias, semanais e mensais, as novas plataformas de captação de clientes, o tempo administrado, o seu melhor aliado, o poder da comunicação para vender e convencer e gerenciamento mental. Segundo o palestrante Leandro Sawchuk , a hipnose aplicada em vendas gera um grande resultado na comunicação com persuasão. “Este treinamento tem como objetivo despertar o campeão em vendas em cada um de nós”, diz.

Utilizando princípios da neurolinguística e outras ciências, o palestrante conduzirá o treinamento com foco na demonstração de como funcionam os estados alterados e a consciência, a fim de utilizá-los como ferramenta de persuasão nas vendas. O ponto alto do treinamento "Sensitivos" é quando a teoria é transformada em prática, ao vivo, demonstrando aos participantes o acesso ao inconsciente através de fenômenos mentais. Sawchuk destaca que o embasamento do treinamento é provado cientificamente através da Neurolinguística, Física quântica e Comunicação. “A emoção é o elemento principal para atingir metas e transmitir informações, estimulando os dois hemisférios do cérebro, razão e emoção, através de efeitos visuais, auditivos e com dinâmicas. A interação com os colaboradores faz com que ?que registrada no seu inconsciente uma metodologia que se baseia em teorias comportamentais da psicologia, vivências e histórias reais que cativam e envolvem a plateia”, complementa.

A palestra/treinamento Sensitivos acontecerá no Auditório Mauro Cesar Pasqual da CDL, a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 35,00 para associados da CDL e R$ 45,00 para não associados. As vendas acontecem na sede da CDL. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3566-0221.

Saiba mais sobre o palestrante

Leandro Sawchuk é jornalista, com experiência há mais de 18 anos como apresentador de programas em rádios, televisão e autor de livros e matérias para revistas e jornais sobre a importância da comunicação como ferramenta pessoal e profissional. É conferencista, professor e aluno de cursos na área da neurolinguística e da parapsicologia. Já esteve em diversos países da América Latina, como Uruguai, Argentina e Chile.


Silvia Palma
Assessoria de Imprensa