13/10/2016

CDL Videira vai sortear mais de R$ 50 mil na Campanha Natal Videira Premiada

Cupons já começaram a ser distribuídos nas mais de 100 lojas participantes

A videirense Cleides da Luz fechou 2015 sorrindo à toa e com um carro zero km na garagem. O presente foi fruto da participação dela na Campanha Natal Videira Premiada promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Videira. Em 2016,, a CDL deve realizar mais sonhos, presenteando os consumidores de Videira e região, não somente com um carro, mas também com uma moto, um smartphone de última geração e 25 vales compras. Juntos os prêmios que a CDL vai distribuir somam mais de R$ 50 mil. “No ano passado a Campanha Natal Videira Premiada foi um grande sucesso e nos surpreendeu pela adesão do empresariado. Foram dezenas de pontos comerciais participantes e cerca de 300 mil cupons concorrendo. Neste ano, a participação cresceu ainda mais. São 105 lojas participantes, que resultam em mais possibilidades dos consumidores participarem e concorrerem aos prêmios que escolhemos com muito carinho para presenteá-los e para movimentar e incrementar as vendas do comércio varejista videirense”, diz o presidente da CDL José das Neves Olivo.

Olivo explica que a Campanha já está valendo desde o dia 5 de outubro e seguirá até às 12 horas do dia 31 de dezembro, que é a data e horário/limites para os cupons serem depositados nas urnas. A divulgação está acontecendo nas empresas participantes através de bandeirolas, cartazes, adesivos, banners e panfletos, e também com divulgação no Facebook, outdoors, rádios, jornais e revistas. Nos próximos dias também serão organizadas carreatas de divulgação, além da exposição do veículo em alguns pontos da cidade.

Para concorrer os consumidores devem realizar compras a partir de R$ 50,00 nas empresas participantes da campanha “Natal Videira Premiada”, sendo que haverá um limite máximo de cinco cupons por compra. O consumidor deverá preenchê-los obrigatoriamente com seus dados pessoais (nome completo, endereço, telefone, CPF ou RG e nome da loja que comprou), além de responder corretamente a pergunta: Qual CDL realiza a Campanha Natal Videira Premiada? O sorteio acontecerá no dia 31/12 na sede da CDL Videira, às 14h. A campanha está registrada com o Certificado de Autorização CAIXA 6-2359/2016.

Acompanhe a relação completa e respectivos valores dos prêmios que serão sorteados:
1º Prêmio: Um Automóvel Fiat Mobi Easy 1.0 - 0Km - R$ 31.900,00
2º Prêmio: Uma Moto Honda CG Fan 125-i - 0Km - R$ 8.110,00
3º Prêmio: Smartphone Samsung Galaxy - R$ 1.450,00
4º ao 28º Prêmio: 25 Vales-compras de R$ 400,00 para serem utilizados nas empresas participantes da Promoção.

Comprometimento social
Segundo o presidente da CDL, além de estimular as vendas no comércio de Videira, a Campanha “Natal Videira Premiada”, também reverterá parte do lucro arrecadado à Rede Videirense de Combate ao Câncer (RVCC) e à APAE Tia Ana de Videira. “No ano passado repassamos R$ 7.426,00 à RVCC e neste ano optamos por ampliar esse benefício também à APAE. Respeitamos e admiramos o trabalho desenvolvido por essas duas entidades em prol da nossa comunidade, por isso, nada mais justo revertermos parte do lucro à essas importantes instituições de interesse social”, aponta Olivo.

Silvia Palma – Assessoria de Imprensa