Notícias

19/09/2016

CDL Videira e Otimiza Cursos reúnem 400 pessoas para palestra baseada em experiência empresarial da Disney

CDL Videira e Otimiza Cursos reúnem 400 pessoas para palestra baseada em experiência empresarial da Disney

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Videira em parceria com a Otimiza Cursos ofereceu mais uma oportunidade de qualificação e conhecimento aos comerciantes videirenses quando trouxe à Videira o professor Alexandre Espíndola, um dos grandes nomes do marketing e estratégia empresarial do Brasil e também um dos maiores especialistas no modelo Disney no país. Espíndola apresentou aos videirenses a palestra “A magia de encantar clientes, inspirada no jeito Disney”. O evento aconteceu nos dias 14 e 15 de setembro, no auditório Mauro César Pasqual, da CDL e reuniu cerca de 400 pessoas.
A palestra apresentou a cultura e os segredos da Disney, oportunizando que o participante entrasse em contato com conteúdos para entender como funciona uma estratégia empresarial baseada em superar as expectativas e obter a fidelização de clientes. Tudo isso, por meio da excelência, baseado no modelo da empresa norte-americana.
Durante o evento, Alexandre também provocou uma inquietação e uma reflexão sobre inovação, atendimento e serviços. Além de dar exemplos de como gerar relacionamentos duradouros com os clientes. Para isso, os participantes tiveram acesso aos fundamentos teóricos e práticos para a obtenção do máximo desempenho no exercício da liderança e no relacionamento interpessoal com suas equipes no contexto de um projeto de excelência. “O sucesso da Cultura Disney é expresso em números. Em cada 10 pessoas que visitam o parque, sete retornam, e manifestam o desejo de retornarem outra vez. Isso se deve a hospitalidade e atendimento de qualidade que todo colaborador, que são chamados de membros do elenco, demonstram pelos convidados, como são chamados os clientes", destacou Alexandre.

Silvia Palma
Assessoria de Imprensa CDL Videira