Notícias

11/08/2016

Lançamento da Campanha Natal Videira Premiada aconteceu durante Noite de Queijos e Vinhos

Lançamento da Campanha Natal Videira Premiada aconteceu durante Noite de Queijos e Vinhos

Lançamento da Campanha Natal Videira Premiada aconteceu durante o evento

Durante a Noite de queijos e vinhos, Olivo e representantes da agência Tempero Propaganda também apresentaram a Campanha Natal Videira Premiada que a CDL Videira promove pelo segundo ano consecutivo. A Campanha pretende incrementar as vendas de fim de ano no comércio videirense sorteando um Fiat Mobi, uma moto CG Titan, um smartphone e 25 vales-compra de R$ 400,00 para os consumidores que prestigiarem as lojas associadas.

Segundo o presidente da CDL, o prazo para os associados aderirem a Campanha encerra no dia 22 de agosto. Para a edição de 2016, os custos para os associados diminuíram entre 20% e 40%, dependendo do kit escolhido. Além disso, a quantidade de prêmios aumentou o que deve atrair ainda mais consumidores para as lojas participantes. Diferente do ano passado, os sorteios deste ano acontecerão no dia 31 de dezembro e não mais na véspera de Natal, o que oportunizará os clientes a terem acesso a mais cupons. Outra novidade é que 5% da arrecadação da Campanha serão repassados a duas entidades e não apenas para uma. Em 2016 as beneficiadas serão a APAE e a Rede Videirense de Combate ao Câncer.

Sábado (13) é Dia D

O comércio de Videira faz horário estendido neste sábado (13). A intenção é ampliar o horário de atendimento para que os consumidores que não tem tempo durante a semana possam comprar o presente para o Dia dos Pais. As lojas funcionarão até as 16 horas.

Silvia Palma
Assessora de Imprensa