03/09/2013

1° Feirão da Casa e Construção de Videira supera expectativas em negócios

A empresa Negócio Fechado e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Videira estão comemorando os excelentes resultados do 1° Feirão da Casa e Construção de Videira que aconteceu nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro no pavilhão da Igreja Matriz Imaculada Conceição. Durante os três dias do evento, 32 expositores atraíram milhares de pessoas para conhecer as últimas tendências da construção civil, projetos arquitetônicos e de engenharia, decoração, mobiliário, agentes de crédito imobiliário, design de ambientes, eletrodomésticos, jardinagem e diversas empresas que de alguma forma estejam relacionadas ao segmento. Com linhas de crédito e financiamento através do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal - Caixas Aqui, muitos visitantes também aproveitaram para fechar negócios e parcerias.

De acordo com o presidente da CDL, Evandro Luiz Colle, o evento superou as expectativas de público e de expositores promovendo a diversidade das empresas de Videira e mostrando o que o município tem de melhor. "Para nós, foi uma satisfação sediarmos e sermos parceiros da Feira da Casa e Construção, pois além de promover o desenvolvimento econômico do município o evento divulgou o comércio local e o potencial dos serviços aqui oferecidos. Temos certeza que ótimos negócios foram fechados a partir desta iniciativa”.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Videira, Valdir Schneider, que representou o prefeito de Videira no evento enalteceu a realização do 1° Feirão da Casa e Construção de Videira. "Todas as ações que venham a contribuir com o desenvolvimento do município, tem vital importância, e este evento, sem dúvida é uma ação que auxilia neste aspecto. Sabemos que a Feira já gerou muitos negócios e isso certamente impactará positivamente na economia de Videira".

De acordo com a sócia-proprietária da empresa, promotora do evento, Michele Velho, a procura pelo feirão aumentou ainda mais após a edição realizada em Videira. Segundo ela, municípios vizinhos já demonstraram interesse em sediar o evento. "A cidade de Videira já pedia isso. As empresas aderiram muito bem a ideia e o evento foi um sucesso", descreve.

Assessoria de Imprensa CDL Videira