28/08/2013

1ª Feira da Casa e Construção de Videira abre na quinta-feira (29)

Faltando apenas um dia para a abertura oficial da 1ª Feira da Casa e Construção de Videira, os mais de 30 expositores, dedicam parte do dia para a montagem dos estandes no salão paroquial da Igreja Matriz. Na tarde desta terça-feira (27), o presidente da CDL – Evandro Colle e a secretária executiva da instituição, Larissa Seemann Perondi visitaram o local e se reuniram com a sócia-proprietária da empresa Negócio Fechado, promotora do evento, Michele Velho, para acertar os detalhes da abertura do evento que acontece nesta quinta-feira (29), as 19 horas, com entrada gratuita. “A expectativa é super positiva. Todos os espaços foram comercializados e o público de Videira e da região encontrará na Feira os melhores fornecedores do mercado”, diz Colle.

Quem busca reformar ou construir poderá contar com excelentes oportunidades para tirar os projetos do papel. Ao final do evento, os visitantes ainda serão contemplados com o sorteio de prêmios, destaque para decoração de interiores, design interno e projetos arquitetônicos.

Além de visitar o espaço na quinta-feira, a partir das 19h, na sexta-feira, dia 30, os visitantes poderão conferir o evento a partir das 11h até às 22h. Já no sábado, dia 31, das 9h às 22h e no domingo, dia 1º de setembro, das 9h às 17h, sem fechar ao meio dia. Todos os dias a entrada é gratuita. De acordo com Michele Velho, a expectativa é de que a feira proporcione bons negócios durante os três dias do evento, especialmente por ser a primeira edição no município. "Os visitantes poderão contar com linhas de crédito através da Caixa Econômica Federal – Caixa Aqui e Banco do Brasil para comprar, construir e reformar", descreve.

No local, estarão disponíveis as últimas tendências em tecnologias, matéria prima, produtos e serviços para proporcionar elegância, conforto e bem-estar. A primeira edição do Feirão da Casa & Construção, em Videira, conta com o apoio da (CDL) Câmara de Dirigentes Lojistas do município.

Assessoria de Imprensa CDL Videira com informações da News Comunicação