15/08/2013

Videira sedia a 1ª edição do Feirão da Casa & Construção no final deste mês

Mais de 30 empresas já estão confirmadas para participar do evento

Localizado no Vale do Rio do Peixe, o município de Videira, com mais de 69 anos de história, é conhecido como a “Capital Catarinense da Uva e Berço da Perdigão. Com tantos atributos, o município de Videira sedia pela primeira vez o Feirão da Casa & Construção, projeto desenvolvido com sucesso em diversos municípios do estado pela empresa concordiense Negócio Fechado.

O evento que será realizado nos dias 30,31 de agosto e 01 de setembro terá como sede o Salão Paroquial Imaculada Conceição, no centro da cidade e conta com o apoio da (CDL) Câmara de Dirigentes Lojistas . Até o momento estão confirmadas 32 empresas. Ao todo 41 espaços estão disponíveis e a comercialização está em andamento para os interessados em inscrever a sua empresa. De acordo com a sócia proprietária da empresa Negócio Fechado, Michele Velho, a expectativa é de que a feira proporcione bons negócios durante os quatro dias do evento, especialmente por ser a primeira edição no município.

Com 43 anos de atuação no segmento, a empresa Andrade Construções de Joaçaba participou da primeira edição do Feirão realizado no município no mês de abril, e novamente aposta no potencial do evento que será realizado em Videira. Segundo o diretor administrativo da rede, Joceli Andrade, a empresa irá expor toda a linha de acabamentos, destaque para pisos, metais, cubas, cabine de banheiro e uma infinidade de opções relacionados. "Recentemente inauguramos a 6ª filial da loja em Videira, focada na linha de acabamentos. Para nós é uma satisfação levar o nome da empresa para outras regiões do estado", descreve.

A empresa Dallago Tintas de Videira, conta com 27 anos de mercado e participa pela primeira vez do evento. Segundo o proprietário, Fábio Dallago, a empresa irá expor toda a linha de produtos e cores da Coral Tintas. "Esta é a primeira vez que participamos de uma feira do gênero e acreditamos que será de grande valia. Temos boas expectativas", revela.

A abertura oficial do evento será dia 29 de agosto, às 19h. Ainda há espaços (estandes) à venda. Interessados podem obter mais informações pelo fone: (49) 9158-0045.

Reportagem/Jornalista: Rosilene Fochesatto
News Comunicação Organizacional