12/07/2013

Vendas de estandes para a Feira da Casa e Construção movimentam Videira

Evento que conta com a parceria da CDL vai acontecer de 30 de agosto a 1º de setembro

A 1ª Feira da Casa e Construção de Videira promete ser sucesso de expositores e visitantes. O evento promovido pela empresa Negócio Fechado, com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) vai acontecer nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro no pavilhão da Igreja Matriz Imaculado Conceição e já registra uma grande procura de espaços por parte das empresas que querem mostrar seus produtos ao público. “A Feira da Casa e Construção foi sucesso de público nas edições que realizamos em Concórdia e Joaçaba e em Videira não será diferente já que a maior parte dos estandes já foi vendida”, explica a diretora da empresa Negócio Fechado, Michele Velho. “Ainda estamos espaços disponíveis, os interessados podem entrar em contato conosco através do telefone 9158-0045 ou por meio do site do evento no endereço http://www.feiraocasaeconstrucao.com.br “.

O Feirão da Casa e Construção terá entrada gratuita para os visitantes que desejam conhecer as últimas tendências para construir, reformar ou adquirir um imóvel. No evento estarão expondo diversas empresas de materiais de construção, acabamento, floricultura e paisagismo, tintas e pintura, móveis e eletrodomésticos, engenharia, arquitetura, instalações e material elétrico, sustentabilidade doméstica, decoração, imobiliárias, agentes de crédito imobiliário e todas as empresas que de alguma forma estejam relacionadas ao segmento.

De acordo com o presidente da CDL, Evandro Colle o Feirão da Casa e Construção permitirá que moradores de Videira e região, tenham a oportunidade de ter, em um só lugar, acesso gratuito a novas tecnologias, produtos e serviços ofertados por expositores exclusivamente locais, o que certamente vai atuar no fomento à economia do município.

Assessoria de Imprensa CDL Videira